Na última terça-feira (7), o Corinthians decepcionou sua torcida e foi derrotado pela equipe do Cuiabá por 1 a 0, com gol de Uendel, fora de casa, pela partida de abertura da décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o revés, em caso de vitória do Palmeiras ou Atlético, o Timão pode perder a liderança da competição nacional.
No entanto, durante o duelo, outro assunto repercutiu na web e caiu como uma bomba no CT Joaquin Grava: Jô. O atacante foi flagrado tocando pagode num bar enquanto a partida do Timão acontecia. Um detalhe é que o atleta não enfrentou o Cuiabá, em virtude de uma lesão no pé, que o tirou de campo nos últimos três jogos do time paulista.
Sobre o caso, o gerente de futebol do Alvinegro, Alessandro Nunes classificou como inaceitável a postura do jogador. “Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o centroavante assim que chegarmos ao CT. Se o contexto do vídeo for esse mesmo que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, não é compatível com um atleta profissional”, declarou ao portal ‘Meu Timão’, ainda em Cuiabá.
É nitido que o assunto ainda vai render muito e pode selar a saída do camisa 77, no entanto, agora, o time do Parque São Jorge busca virar a chave pois volta a campo na tarde do próximo sábado (11), em partida válida pela 11ª rodada da Primeira Divisão do Brasileirão, contra o Juventude, dentro de casa. No momento, o Corinthians está em 1º lugar na liga nacional com 18 pontos conquistados.




